Trocas e Devoluções

Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

Política de troca

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. A loja arcará com a primeira troca do cliente em nossa loja caso você tenha sido beneficiado com o frete grátis. Vale ressaltar que arcaremos com as despesas de frete somente da primeira troca do respectivo CPF na loja, a troca não será realizada por pedido e sim, por CPF.

A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes. O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Política de devolução e cancelamento

A solicitação de devolução e/ou cancelamento deverá ser formalizada, via e-mail no [email protected] , ao nosso Departamento de Pós-Vendas até às 23:59 do sexto dia consecutivo à entrega do(s) produto(s). Mas vale informar que daremos continuidade no processo somente se o produto a ser devolvido estiver em perfeitas condições, desde que esteja apto a ser enviado a outro cliente. Lembrando que boas condições abrangem embalagens intactas, etiquetas ainda fixas no produto e nenhum indício de uso. NÃO SERÃO ACEITOS produtos cujas embalagens tenham sido danificadas, dessa forma, utilize uma segunda embalagem para o embrulhar, como papel pardo ou ainda outra caixa. NUNCA cole algo ou passe fita diretamente nas embalagens, isso fará com que sua solicitação de troca seja recusada. O produto deve ser devolvido, impreterivelmente em sua embalagem original!

ATENÇÃO: Não serão aceitas devoluções cujo produto não cumpra as exigências acima. Produtos que descumpram essas exigências serão reenviados ao endereço de entrega do cadastro. Dessa forma, nossa loja se reserva no direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

- Caso nossa loja aceite concretizar solidariamente uma devolução fora do prazo previsto em lei (07 dias corridos a partir da data de recebimento) se reservará ao direito de cobrar as custas de frete do cliente solicitante.

© 2022 Canyon Adventure. Todos os direitos reservados. CNPJ 00.927.457/0001-46